segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A semana foi -> 32

Olá minha gente!

Mais uma semaninha não é? Humm como eu gosto de passar uma semana sem comprinhas feitas por mim, claro.

Então é assim, tenho o cartão continente e como tinha saldo então comprei umas coisinhas e dei uma segunda oportunidade a outra.

"Comprei" as bandas de limpeza de poros e esta foi a segunda embalagem que comprei é a segunda oportunidade que falei. Pois bem eu comprei a primeira e não gostei muito delas não achei que fizessem milagres, pois poucos pontos negros tirava mas, cheguei à conclusão que a culpa era minha eu não deixava o tempo suficiente a atuar. Realmente elas são boas e fazem muito bem o seu trabalho. As bandas são da My Label e custaram 2,49€.

Comprei também uma embalagem de água de rosas para fazer as vezes do tónico da inell que eu detestei e não me dou nada bem com ele. A água de rosas é do continente e custou 0,59€ se não estou enganada.


Por fim comprei um caderno para ir organizando pois para Março, quando o blog fizer 1 ano substituir o que está a uso, sim eu sei que falta muito tempo mas quero tê-lo todo XPTO ;). O caderno é da note it e custou 1,79€ acho eu. 


Estas foram as "compras" que fiz esta semana.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário