sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O meu Guarda Roupa -> 2 | Lenços

Olá minha gente!


Lembrei-me que tenho bastantes (na minha opinião) lenços. Há quem utilize os lenços como acessórios de moda mas eu não, na maior parte das vezes. Uso para me tirar o frio porque para quem não sabe eu sou a pessoa mais friorenta à face da terra :).

Penso que já tenho lenços a mais mas, ainda queria mais umas cores que não tenho.

Os meu preferidos são estes:


São os mais quentinhos que tenho, comprei-os na feira, à exceção do roxo mas, é exactamente igual aos restantes. Têm um tamanho relativamente grande, coisa que adoro porque dou voltas e voltas ou então só uma volta e depois deixo cair. Resumidamente ADORO estes lenços, principalmente por serem quentinhos e grandes.

Depois tenho mais 5 lenços, dois deles são em degrade, os dois primeiros, outro é liso e muito fininho em tom camel, um às flores e, por fim, um vermelho aos quadrados vermelho, preto e vermelho e preto :P


Estes foram comprados também na feira o das flores não me lembro mas, sei que foi numa loja qualquer.

Este é o meu "acessório" preferido dos tempos mais frios, ando sempre com um.

Por hoje é tudo, um bom fim de semana, porque o meu vai ser na cama, estou a "chocar" uma constipação que não vai ser brinquedo. Quem me segue no facebook já viu os meus apetrechos de hoje à tarde (se não segues o meu facebook, vai aqui.

Também têm assim uma quantidade quase (longe disso) astronómica de lenços?

Beijinhos,
VeraG

1 comentário:

  1. Também não os dispenso e tenho uns quantos :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar