sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 2

Estrelinhas boa noite!!

Bem como podem ver este é um post que já devia estar no ar à 15 dias atrás, vem agora. 

Atualizando a minha vida, esta semana foi de bomba, depressão, depressão. Se tem motivo?! Han isso tem e é o motivo do costume, rejeição e falta que fazer. Estou assim para o cansada de ser recordada quando precisão de mim, é frustrante em relação ao que fazer, tenho me escondido atrás da Cinquenta Sombras de Grey.

Bom depois deste meu mini resumo vamos ao que interessa realmente.

Produto Adorado: 
Aqui não é só um produto mas são 2 os produtos que estou apaixonada este mês e dei mais atenção. E não é nada mais nada menos do que as minhas máscaras da KIKO. A ultra tech curve e o Top coat de alongamento.


Produto Odiado:

Aqui tenho mesmo de referir os vernizes da Love Me, não gosto nada, nada dele, nada nele me encanta, estou mesmo desiludida com eles. Não servem para nada, não os consigo usar mesmo.




Produto Mais Usado:

Não tenho bem a certeza se este foi o produto mais usado mas era aquele que eu tinha de usar por "obrigação". Pegava, aquecia nas mãos e depois pelo rosto. Não dá uma cobertura assim muito exagerada como aplicada normalmente. Nem gosto nem desgosto, só a acho muito escura.



Estes são os produtos do mês de Novembro e agora vou buscar o meu namorado à porta para irmos à festinha da escola que o meu irmão organizou.

Beijocas

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário