quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Produtos acabados -> 2

Estrelinhas!!!

Venho mostrar mais meia dúzia de produtos que eu terminei e uma opinião geral sobre o produto.

Estes foram os produtos que tiveram um fim. Nunca pensei terminar tantos produtos em tão pouco tempo e já tenho mais alguns quase a terminar. 


Vou começar por o leite de limpeza da Rilanja. Foi o produto mais usado do mês passado e era com o intuito de o terminar. Gosto muito dele pois limpa bem o rosto, tem uma textura que me agrada, está no ponto. Voltava a comprar claro, só não o fiz porque quero experimentar outros produtos mas ficará sempre na lista dos produtos a voltar a comprar.

Discos de algodão Iseree - São os discos que usei, uso e voltarei a usar. Acho que são baratos para 120 unidades e gosto deles.

Tratamento de choque novex - este é um dos produtos que nunca falei aqui no blog. É uma embalagem de 1litro e tenho-a desde que pintei o meu cabelo pela primeira vez, em Fevereiro, acho que durou muito mesmo para quem usa todas as vezes que lava o cabelo, o meu cabelo é muito seco e até usava como máscara porque notava mais efeito que uma máscara normal. Gosto dele mas não sei se vou voltar a compra-lo. Ainda tenho de estudar bem se compensa ou não comprar novamente.

Desmaquilhante de olhos inell - Gosto do produto para o preço, não era mau mas não era ótimo. Se comprava de novo? Não acho que o bifasico da Label supera muito este, na minha opinião e de comprar e comprar, comprava o da Label.

Gel de banho Natural Honel Extra Nutritivo - Nunca dei grande importância ao gel de banho que uso, desde que lave e cheire bem é o que me importa. O cheiro não se prolonga no corpo, deixa um aroma agradável no banho e é porreirinho. Acho-o caro em relação a outras marcas mas muito barato em relação a outras. Não sei se voltaria a comprar mas provavelmente não.

Base endurecedora da DIKLA - Este produto também não tinha falado dele. Ele não terminou de vez, está quase. Não é transparente, dá uma boa proteção, em relação à sua funcionalidade não sei como sabem tenho o fraco hábito de as roer e retirava sempre o verniz com os dentes. Não vou voltar a comprar quase de certeza porque acho-o caro e penso que há produtos com preços mais acessíveis no mercado.

Óleo Johonson's Baby - Este produto é da tampinha cor de rosa. Utilizo-o depois do banho com a pele ainda molhada borrifo (utilizo outro recipiente para o efeito) massajo e limpo o corpo com leves pancadinhas. Gosto muito e vou compra-lo claro de novo. 

Conhecem algum dos produtos que terminei? Qual a vossa opinião?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário