domingo, 9 de dezembro de 2012

Atualização -> 11

Estrelinhas!!!

Mais uma semana e aqui a Vera muito ausente. Eu sei, é imperdoável mas, a minha vida não tem sido de todo fácil e tenho andado numa roda viva que nem eu própria estou a conseguir ter mão nela. O pior de tudo não é o que tenho para fazer, o pior de tudo são os pensamentos, esses estão centrados e não tenho maneira de os conseguir controlar para que eles não se atropelem e causem um acidente. 

Pensar o que é certo e errado, o que fazer e não fazer, todas estas são questões que estão em conflito umas com as outras pois tenho dois decisores dentro do meu coração.

Estou a pensar no que fazer e possivelmente a melhor maneira é tirar dois dias só para mim e pensar no que quero fazer da minha vida, para isso, a internet, o telefone e a televisão tem de ficar off, para assim só poder pensar em mim. Nessa longa viagem eu tenho 3 saidas, ou fica tudo bem, ou fica tudo mal ou fica tudo na mesma. Sinceramente, eu acho que ficar tudo na mesma é o menos drástico porque não tenho de mudar nada. Ai vida minha, esta vida que tem medo de mudar e sair da rotina onde está inserida.

Vou tentar ser mais regular, prometo isto à já não sei quanto tempo é verdade mas, vou mesmo tentar.

Tenham um domingo maravilhoso assim como os raios de sol que entram pela janela e deixam-me com um sorriso de orelha a orelha.

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário