quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homens -> 2

Estrelinhas!!!

Mais uma conversa entre mim e o meu amigo S.. Penso que desta vez a culpa foi minha, eu é que fui complicada e ele simples de mais.

(A caminhar pela rua e assim do nada)


Eu – Acho que não vai aparecer, que achas?
Ele – Acho que vai.
Eu – A sério?
Ele – Não, não vai aparecer nem dizer nada.
Eu – A sério? Achas mesmo?
Ele – Acho.
Eu – Porque não disseste logo?
Ele – Porque já sabia que não era o que querias ouvir e assim tinhas motivos para complicar.
Eu – Fogo S. és sempre o mesmo. Estás sempre contra mim.

Nota: Estávamos a falar de uma pessoa com quem ia estar naquela tarde, fique-se a saber que apareceu e diverti-me muito mesmo, foi uma tarde de quinta feira memorável :).



Meninas, confessem já tiveram conversas destas? Onde vos dizem o que não querem ouvir?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário