sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lista de desejos -> 1

Estrelinhas!

Como está a chegar o Natal e eu disse que queria uma coisinhas, hoje venho contar-vos quais os meus desejos de Natal. Duvido que consiga algum destes bens como presentes mas, mais não seja mostro o que tenho em olho. Tenho de fazer uma vaquinha para comprar as coisas :(.

Desejo um alisador de cabelo;

aqui
Desejo o creme de rosto da Essence para peles normais e mistas;
aqui
Desejo uma embalagem de argila verde em pó para fazer uma máscara de rosto;

Desejo o livro As Cinquenta Sombras Mais Negras.


Desejo o champô Repara e Protege da Pantene.



Desejo um par de brincos de prata porque perdi um e agora não tenho nenhum de jeito para usar.

Estes foram os meus desejos e os vossos quais são?

Beijinhos
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário