quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Homens!? -> 1

Estrelinhas!!!

Hoje venho com uma rubrica nova. Como passo a maior parte do tempo com homens, isto é, o meu circulo de amigos são quase só homens e como as vezes existem conversas que ainda hoje me recordo, decidi mostra-las. Por nada em especial porque os acho simplesmente tão diferentes de nós mulheres, mas tão mais simples e diretos, só queria ser como eles :).


(No shopping, a ver roupa)
Eu – S. estou disponível para receber presentes. Já que nunca me ofereceste nenhum.
Ele – Mas, não ofereço porque tu não queres.
Eu – Eu não quero?
Ele – Não, estás sempre a dizer que não queres presentes.
Eu – Pois, está bem, tens razão, mas quando as mulheres dizem que não querem é porque querem. Homens…


Como podem ver, a sério, eles não nos percebem de todo para eles temos de lhes dizer tudo, ou praticamente tudo para eles perceberem. Bom daqui posso ficar descansada que não tenho nenhum presente.

Beijinhos,

VeraG

1 comentário:

  1. Sou como tu, também só me dou com homens, mas graças a deus os meus entendem me , talvez por eu ser muito previsível xD

    ResponderEliminar