quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1º Aniversário

Estrelinhas!


Há precisamente um ano estava a escrever aqui pela primeira vez. Estava nervosa e com medo do que poderiam pensar. Decidi arriscar tendo noção que a maior parte das vezes os meus posts não iam ser vistos por ninguém, mas, a vontade e gosto em comunicar foi mais forte.


Hoje tenho 11 seguidoras (já perdi uma), a quem quero agradecer porque certamente as visitas são das meninas, tenho precisamente 200 mensagens publicadas (irónico) e cerca de 2170 visitas. Ponderei desistir várias vezes por ter alturas em que os meus posts não eram vistos, pensava que não tinha interesse e não estava a fazer nada mas, como sou persistente ainda cá estou, por quanto tempo ainda não sei mas certamente enquanto me fizer feliz.

Para celebrar este dia decidi mostrar o meu rosto, mostro alguma coisa de mim que ainda não conhecem ;)


Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário