terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ponta Solta -> 10 | Carnaval

Olá estrelinhas!!

Sim eu sei que o carnaval já foi a alguns dias e que este post vai atrasado uma semana mas só tive acesso às fotos no fim de semana. Como falei ontem na segunda feira fui a uma festa de Carnaval da escola do meu irmão, pois estão a angariar dinheiro para uma visita a Londres. 

Também disse que não gosto de carnaval mas por ele decidi por uns apontamentos carnavalescos.

Sem mais demoras vou passar a mostrar como ficou. Aviso desde já que algumas fotos estão desfocadas porque foram tiradas com o telemóvel de uma amiga minha. 




Na foto anterior vê-se o quão mal as pestanas estão colocadas mas eu não sai assim, voltei a coloca-las mas esqueci-me de tirar foto em casa só tenho da festa e são essas fotos que vos vou mostrar que estão desfocadas.


Mostro o comprimento das minhas pestanonas. Como é carnaval até os óculos do meu irmão coloquei e digo-vos que fiquei um miminho, ou não...


Depois ainda no fim da festa arranjei uns óculos e como não podia deixar de ser tinham de ser cor-de-rosa.


Confesso que foi a terceira festa que fui organizada pela turma do meu irmão, aquilo é uma festa de secundário e só para verem eu com 22 anos era das mais velhas que para lá estava. A festa de Carnaval foi a melhor das três que ja fui organizada por estes meninos.

O meu Carnaval foi passado assim numa festinha de secundário.

Como foi o vosso Carnaval? Como o festejaram? Foram a alguma festa?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário