terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Conjunto do dia -> 21 | Dia dos namorados

Estrelas da minha vida!!

Hoje venho mostrar o conjunto do dia, do dia 14 de Fevereiro é verdade dia dos namorados :D. Para celebrar o dia e aproveitando que o meu homem estava de férias aproveitamos ao máximo e passamos o dia TODO fora a namorar.

Devo confessar-vos que eu tenho picos de humor, explicando-me eu tão depressa estou feliz como logo a seguir estou em tristeza profunda e quando estou em tristeza profunda o meu mau feitio é do pior, sou insuportável mesmo. Então nesse dia o meu namorado logo quando saiu de casa para vir ter comigo, ligou-me devo dizer que me acordou, fiquei logo de trombas e depois estava num dia daqueles grrrrr onde só queria chorar e não sabia porquê. Sim eu queria mesmo chorar e não sabia porque razão. 

Lá para as 10h lá comecei a melhorar a minha boa disposição e acabei o dia em alta muito amor muito passeio muita felicidade :D foi um dia maravilhoso como todos aqueles que passo ao lado do meu homem e não tenho aquelas crises de paranóia e mau humor.

O meu dia foi passado em Aveiro haverá um post sobre o que vi e o que fiz na rubrica por onde andei e ainda ganhei um presente de umas meninas que andavam lá com um cartaz enorme dedicado ao dia dos namorados.


Passando ao conjunto eu decidi homenagear o dia com a cor do Amor e da Paixão. Usei vermelho forte vivo. :P




Casaco - Bershka
Lenço - Feira
Calças - Feira da moda
Sapatos - Marypaz
Mala - Shana
Óculos - Multiopticas

A foto que se segue é a única que tenho assim de frente, tenho me dado em modelo e as fotografias ficam-me todas mas todas de lado impressionante e a única que dá para ver foi esta beleza.



Camisola - Mango
Casaquinho - Zara

Tenho também uma fotografia com o pormenor da camisola. Ela é assim na gola e na parte de baixo da cinta. É LINDA.


Aqui temos em pormenor os sapatos e a mala. Há quem diga que o preto e os bejes/castanhos não ficam bem juntos mas eu não desgosto.


Em relação ao conjunto está tudo dito...


Gostaram do meu conjunto? Que conjunto usaram neste dia? Onde foram? Que fizeram para celebrar o dia? 

P.S. As fotografias são da minha autoria.

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário