terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lista de desejos -> 2

Olá estrelinhas!!! 

Hoje venho mostrar uma serie de coisas que gostava de ter na minha maquilhagem. Começando por um pincel para aplicar base líquida. Não é este em especial, o que vou mostrar, quero um que seja reto em cima, um exemplo é este da KIKO mas é muito caro para o que eu estou disposta a dar.

Da Sleek quero uma série de coisas, posso começar por uma paleta Au Naturel.

Depois um Face Form na cor Light.

E por fim blush by 3 na cor Lace


Por fim, da Catrice queria o corrector iluminador.



Bom estes são os meus interesses no momento acredito que com o tempo alguns desapareçam e outros surjam. É assim os interesses de uma mulher ou de mim...

Quais os produtos que estão na vossa lista de desejos? Desejam algum produto igual ao meu?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário