segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A semana foi -> 49

Olá Estrelinhas!

Mais uma semana e mais compras... será que foram muitas? será que foram poucas?? Bem algumas como de costume.
Começando já sem demoras, a primeira compra que fiz foi um "armazenador" (não faço ideia como lhe chamar) de comprimidos, aquelas embalagens onde se coloca os comprimidos para mais tarde se tomar. Bom não interessa é o que se vê na imagem a seguir ahahahah. Custou 1€ nos chinesses e é para colocar acessórios para as unhas, esta foi uma dica que vi no blog da Mónica.


Depois ontem passei pelo Lidl e trouxe de lá umas coisinhas que estava a precisar. Trouxe 2 embalagens de discos de algodão a 0,84€/cada, uma pasta dos dentes dentalux a 1,39€, um elixir bocal a 1,29€ e as minhas pastilhas elásticas preferidas a 1,49€. 



Também dos chineses trouxe estas leggins vermelhas para dormir, gosto mesmo de dormir com leggins penso que é por terem pelinho por dentro e aconchegam-me as pernas já que sou muito friorenta custaram-me 2,5€. A minha mãe que sabe que eu não ando com estas coisas assim no dia à dia quando me viu com elas vestidas disse: "Oh Vera onde é que vais tu assim?" ficou mesmo admirada e é caso para isso se eu não as utilizasse só para dormir. :D



As minhas compras esta semana ficaram por aqui e diga-se de passagem que chegam muito bem. 

Quais as vossas compras? Como correu o fim de semana?

^Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário