segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A semana foi -> 51

Olá estrelinhas!!!

Esta foi uma semana de muitas compras como tem sido nas últimas semanas. Comprei de tudo ou quase de tudo. Desde roupa a maquilhagem, não passei foi pelos acessórios mas como quem já me acompanha e acompanha os conjuntos do dia sabe que não sou muito de acessórios, gosto dos meus brincos e colar mas, tem de ser de prata, dai não comprar frequentemente esses acessórios.

Começando por ordem cronológica na segunda feira comprei umas peças de última hora, sim última da hora, deixei mesmo para este dia a compra dos acessórios para o Carnaval. O meu irmão em Abril ou Maio vai a Londres e a turma dele está a juntar dinheiro, para os pais pagarem o mínimo possível. Como era festa de Carnaval achei por bem levar alguns apontamentos festivos, adequado ao evento. Confesso que não gosto do Carnaval mas, pensei que o meu irmão merecia.

Comprei então um par de pestanas assim todas rosas e depois uns brilhantes, rosa e transparente. Penso que amanhã vou mostrar o que usei todos os produtos tiveram um custo de 1€ cada.


Depois na quinta feira fui a Aveiro e passei na Bershka porque vi a Sofia de Diário de um Batom que os vestidos estavam a 4€ então tinha mesmo de espreitar e ver o que lá tinha de vestidos e trazer um. Bom acabei por trazer mais do que uma peça e adivinhem quantos vestidos... Zero, pois é não trouxe nenhum vestido. Enfim, como comecei por ver os vestidos o primeiro elemento que trouxe foi um macacão que custou 4€ e ele custava 26€, por isso, muito mais barato. Penso que falta um cinto ao macacão mas, nada de grave.

Outra peça que trouxe foi uma blusa, ela é transparente mais nos ombros que no resto da blusa. Tem botões até meio do peito e depois é fechada. Ela fica assim para o larga na barriga. Custou 3€ e custava 13€ outra boa compra. 


Comprei uma camisola daquelas largonas. Aqui nas fotos não dá para ver bem mas ela tem uma renda nos ombros que acompanha o comprimento da manga. Tem um pormenor muito interessante que é nas costas, a camisola é decotada nas costas, acho que fica muito bem. Custou 3€ e o preço inicial era de 13€.



Por fim, trouxe uma camisola com um coração, devo dizer que adorei a camisola e já a usei na sexta feira (vou fazer um post com esse conjunto mas, só daqui a 3 ou 4 semanas é que o vou publicar) e é super fofinha, o meu homem estava sempre com a mão nela porque é mesmo fofo ao toque. Como quando a experimentei na loja o homem gostou muito de me ver com ela decidiu oferece-la. Tem os ombros descaídos e parece aquelas camisolas de morcego. Custava 26€ e o meu namorado pagou apenas 6€.


No Sábado à noite os amigos do meu namorado decidiram ir ao cinema, à sessão da meia-noite, confesso que nunca mais vou ao cinema a essa hora visto que sou uma pessoa que fico com sono muito cedo e está visto não é? a segunda parte foi passada nos braços do meu namorado enquanto ele se ria que nem um perdido eu dormia profundamente. Bom mas como ficamos sem cinema aqui na cidade tivemos de ir a Braga e o que é que há em Braga? Primark, pois eu fui lá e sempre que vou lá fico de olho caido num conjunto de roupa interior, como não gostava de mais nada ou melhor não queria gastar dinheiro acabei por trazer o conjunto. 
Fiquei mesmo :O porque o sutiã fica mesmo bem, a sério é mesmo bonito. Não tirei foto ao conjunto inteiro porque não acho que seja apropriado, tirei só ao padrão.


No Domingo o homem foi-me mostrar um livro idêntico à trilogia das Cinquenta sombras, acabei por trazer um pote de Capuccino e duas caixinhas de chã. Como vos disse comprei de quase tudo mesmo. Quando estava na fila para ser atendida a revista Saber Viver chamou-me a atenção por causa dos seus conteúdos e ainda traz um brinde, um champô anti-caspa brilho sedoso da Linic. A revista ficou por 2,5€.


Por fim, passei na Wells e não é que fiquei encantada com o seguinte produto. 


Quando o vi pensei que era um blush mas na embalagem fala em bronzing. Por isso, não sei se realmente é. A cor parece-me mais de um blush, certamente vai ser como blush que o vou usar mas ainda não sei. Tem é uma pigmentação fraca ao fazer swatch na mão. Custava 4€ e eu comprei-a a 2€.



Estas foram as minhas compras, muuuuuitas é verdade mas vamos lá ver se para a semana as coisas reduzem e muito.

Quais as vossas compras? Qual a que gostaram mais?


P.S. Todas as fotos são tiradas por mim.

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário