segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A semana foi -> 52

Olá minhas estrelinhas maravilhosas!!!

Hoje está um dia liiiiiindo de morrer e estou mesmo feliz por isso, gosto mesmo de acordar abrir a janela e ver o sol a entrar pela janela dá-me logo vontade de levantar e fazer coisas, como estou sem cortinas porque foram para lavar e assim o sol entra mesmo pelo quarto (imaginem o meu quarto está virado para este). Hum que bom...

Como foram algumas compras (coisa que não varia à algumas semanas) vou começar já por uma compra que fiz no carlos santos. Comprei cera para fazer a depilação, esta custou 2€ na minha cidade sim porque no Domingo vi-a a 1,5€ em Braga num loja igual.



Depois no mesmo dia fui descontar os vales de desconto da Elvive, sim fui buscar o meu, dos meus irmãos e da minha mãe. Como eles não usam este tipo de champô eu escolhi dois para mim.

Fiquei com o champô liso-sedoso, caracóis-colagénio e Nutri-gloss. A minha mãe escolhei o Anticaspa. Eles não custaram nada porque eu comprei numa loja que não me lembro o nome e eles estavam a 2,89€. Não trouxe aquele de cabelos pintados porque não tinha.

Depois nos chineses comprei um conjunto de pincéis de nail art a 3,99€ e um para aplicar sombra da Yes Love, esse custou 0,85€.




Da Primark trouxe umas coisinhas. 3 pack de 9 brincos cada, um para a minha prima e dois para mim, não tenho assim grande variedade e como não são muito caros lá trouxe para me habituar a eles, trouxe dois para mim porque não consegui decidir-me entre eles. Cada um custou 3€. 


O da minha prima é o de baixo. 

Trouxe mais um conjunto de roupa interior, vou mostrar como da outra vez só o tecido. Gostei mesmo muito do anterior então tive de trazer outro porque AMEI mesmo o sutiã, custou-me 5€.


Por fim, da primark trouxe uma garrafa rosa para ter no quarto para quando quiser beber água. A garrafa foi 3€.



Estas foram as minhas compras, achei principalmente um miminho a garrafa.

Quais as compras desta semana? Qual a que mais gostaram?

Beijinhos, 
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário