sábado, 2 de fevereiro de 2013

Atualização -> 12 | Respirar fundo

Olá estrelas!!!

google
Já lá vão uns "séculos" desde a minha ultima atualização, digamos que não foi preciso e ainda bem. Hoje devo dizer que me sinto realmente mais leve de facto estou mais leve uns 2,5 kg. Posso dizer que o meu mês de Janeiro foi muito produtivo tive algumas entrevistas, infelizmente não fui colocada em nenhuma mas, não há que desesperar e só tenho de retirar sempre o lado positivo. Com tanta atenção às entrevistas deixei outras coisas de lado que me iam custando a vida, a vida que luto ter. 
Esta semana foi então a consequência dessa correria, passei a semana toda lavada em lágrimas, estupidez porque não é fechada em casa, a chorar e metida na cama que as coisas vão melhorar, mas era assim que eu estava bem e aquela dor que sentia não era tão forte. 
Deixei quase de respirar por estar tão focada no problema, não me saia da cabeça e achava que tudo devia ficar pior (característica da minha personalidade se estu mas tenho de ficar pior). Resumindo, deixei de comer porque não tinha fome, aquilo que comia durante o dia equivalia a uma seia, o meu quarto tornou-se o meu refúgio e com quase ninguém falava para além das pessoas que habitam a minha casa.
Com isto, vi que não podia continuar assim a mergulhar num buraco sem fundo. Reagi e na sexta feira, ontem, fui tratar do meu "assunto" e resolver o que tinha a resolver. Como sempre não passou de um enorme exagero meu, pelo menos em principio porque certezas só para a próxima sexta feira é que tenho. E hoje resolvi o meu último assunto pendente da melhor forma, com um sorriso no rosto e um ponto final no fim da conversa. 
As coisas têm de acontecer quando têm de acontecer. Quem garante que o bom bocado que passei muito mal, não veio para resolver o assunto de hoje? Um ponto final por vezes custa mas é necessário em certos "assuntos".

Beijinhos, sorriam, respirem fundo e tenham um excelente fim de semana.

VeraG

1 comentário:

  1. Com o sorriso no rosto é que devemos sempre encarar os nossos problemas, força :)

    ResponderEliminar