sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Produtos acabados -> 3

Olá minhas estrelas!!!

Hoje venho com mais uma série de produtos que chegaram ao fim da sua vida, pois é, terminaram produtos de quase todas as zonas, cabelo, rosto, mãos e rosto, a sério foi uma panóplia de produtos que terminaram mas sem mais demoras vou já começar na correria de produtos. 


Esfoliante Corporal Olive & Bamboo da Oriflame este foi um produto que de meio para fim usei e abusei dele, porque gostava da sensação que deixava na pele. Não tenho muito mais a dizer dele, a não ser que o utilizava em conjunto com uma luva esfoliante. 


Removedor de verniz Cien como devem de calcular eu gostei muito deste produto, retira razoavelmente o verniz das unhas e deixa um cheiro intenso que não gosto muito mas, depois passa rápido. Como sabem, pelo menos quem acompanha o blog sabe que eu já comprei uma segunda embalagem.

Acetona com Óleo de Ricino Pingo Doce é uma acetona muito boa melhor que o removedor de verniz mas como toda a gente sabe ou deveria saber a acetona faz mal às unhas dai eu ter mudado para a Cien.

Condicionador Pantene para cabelos pintados nem sabia que tinha este produto quando o vi dei saltos de alegria e ainda descobri outro e fiquei tipo \0/ UAU, fixe... Pois é, não sei não me lembro deste produto foi dos primeiros a terminar e sinceramente esqueci-me se gostei ou não, talvez isso queira dizer que foi normal nem extraordinário nem horrível...

Listerine Cuidado Total como eu odeio estes produtos, a sério eu não gosto deste nem de marca nenhuma e tudo por causa do seu aroma sabe mal... Por isso, não sou a pessoa indicada para falar sobre este tipo de produto.

Desodorizante Narta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo eu adoro mesmo este desodorizante principalmente este que tem a tampa cor de rosa. Cheira mesmo, mesmo bem... Humm é FANTÁSTICO. 


Discos iseree não tenho grande coisa a dizer, baratos e não magoa é o que interessa, ponto.

Toalhetes de bebé Aloé Vera do Continente, não magoam e cheiram bem nada a acrescentar, não são fantásticas mas, usa-se bem.

Toalhetes de bebé da Schlecker detesto, não gosto delas, do cheiro e magoam não vou voltar a comprar de certeza. 


Bandas para Limpeza de Poros MyLabel já falei mal dele mas pelos vistos eu é que o estava a utilizar mal. Gosto dele e vou voltar a comprar. Tira os pontos negros (torna-se uma imagem impressionante aos mais sensíveis).

Bandas Depilatórias Faciais MyLabel gosto muito delas, sempre gostei, tira muito bem o pelo. Têm um senão mas o senão é da minha culpa, se não são bem aquecidas podemos esquecer e deitar fora. Têm mesmo de ser aquecidas.


2 comentários: