quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Compras | Avon e Oriflame

Estrelinhas!!!

Mais umas compras... Como acho que já referi, tenho no trabalho uma colega que vende por catálogo, Avon e Oriflame. E claro como tenho tempo para ver os catálogos com tempo quero muitas mais coisas.

Vamos lá, Desta vez do catálogo da Oriflame só escolhi um produto, um creme de olhos (5,95€) onde a função é atenuar  as olheiras mal que eu sofro muito é um creme muito suave e cheiroso. Já utilizei algumas vezes mas, ainda não posso dizer nada sobre ele.


Em relação à Avon, as compras aqui já foram mais, comprei um primer de olhos (5,95€) que já vi falarem dele algures aqui pela blogosfera, um creme de rosto reafirmante (2,50€) e duas sombras em stick (3,95€ as duas) uma numa cor areia ou dourado claro e uma castanha escura. Ainda não usei nenhum destes produtos.


As fotos são minhas, não estão identificadas porque não tive tempo porque ontem foi o meu aniversário e não consegui editar as fotos.

Para o próximo mês vou ter muitos produtos :D

Facebook aqui  
Instagram aqui

19 comentários:

  1. Eu tenho imeeeensos produtos da oriflame querida :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Essas sombras parecem muito interessantes!!
    :)
    beijinhos Vera!
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera de saber se o creme ajuda com as olheiras :p

    ResponderEliminar
  4. boas comprinhas, bons produtos,

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não sei porque mas o primer chamou-me a atenção na foto... por alguma razão parece-me bonito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. nunca usei esses produtos, mas são marcas bem boas :))

    ResponderEliminar
  7. Adoro sombras em stick tenho comprado algumas e são super práticas (:

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa com as sombras em stick e o creme de olhos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados então :)) Só coisinhas giras as tuas compras ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Já tive a sombra stick preta há muito tempo!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa no creme de olhos Oriflame


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. r: não faço a mínima, eu fiz a montagem no polyvore, mas não sei onde têm à venda.. é questão de procurares :p
    não tenho por hábito comprar produtos através de revistas, apesar de ter uma amiga que vende para a yves rocher :o

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso dos produtos da care ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns atrasados :) Bons produtos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar