quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Desabafo | partida

Estou  sem forças o mundo fugiu-me dos pés sinto-me impotente quero mudar as coisas, o ciclo da vida mas, não  consigo, estou presa de pés e mãos a esta dor que nao acaba, só consigo chorar, o coração  dispara quando recordo momento  bons e maus. Bons ja com saudade, maus com a tristeza  de não  poder  fazer nada.

Não  consigo reagir , nao consigo estar consciente,  nao consigo nem quero, quero estar acordada para poder chorar a partida da minha avo, a minha avó  de casa.

4 comentários:

  1. Muita força querida!
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. A dor da perda é de tal forma grande que nos parece sufocar. Muita, muita força!

    ResponderEliminar
  3. amor nao imagino a dor que estas a sentir, tu sabes o que sofri quando o meu avo teve mal foram os piores momentos da minha vida, mas nunca perdi ninguem assim tao proximo, so a minha irma e foi uma dor insuportavel, uma revolta ... queria estar ao teu lado mas so te posso desejar muitaaaa forte e que podes e deves sempre contar comigo <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muita coragem. Não desanimes...o tempo será o teu melhor aliado. Força!

    ResponderEliminar