quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Compras | Maquillalia

Estrelinhas,

Pela primeira vez fiz compras na Maquillalia, devo confessar que adorei. Com este up de pessoas a comprar lá que me deixou com a curiosidade, já tinha feito várias listas mas, nunca avancei com a ideia.

Em relação a todo o processo foi muito fácil de elaborar. O transporte foi muito rápido e simpáticos. No que diz respeito ao embalamento, os produtos estavam muito bem embalados, bem separados e protegidos. Só tenho um ponto a referir. Quer na minha encomenda quer numa encomenda de uma colega de trabalho as moradas foram colocadas de forma correcta mas, nas embalagens elas estavam erradas o que causou alguma confusão ao transportador, contudo, nada que não se resolvesse.


Como sabem a Maquillalia tem por hábito mimar os seus clientes e eu não fui excepção. Eles ofereceram as conhecidas gomas e um saquinho com os produtos. Também como presente ofereceram-me um creme de dia da ziaja de leite de cabra. Estou curiosa, mas, não sei se será bom porque é demasiado hidratante e a minha pele é oleosa.


O produto que provocou toda esta encomenda foi o primer photoready da Revlon, perfecting primer. Ainda não experimentei, assim como todos os produtos da encomenada, mas, as minhas expectativas são altas já ouvi bons comentários.


Depois os produtos que mais me chamavam a atenção foram os da makeup revolution. O elemento mais desejado era a paleta iconic 3, para fazer companhia as outras duas da MUA. Esta não é tão desejada como eram as da MUA mas, as “manas” não podiam ficar separadas.



O corrector que utilizo são cremosos, alta cobertura mas, acomulam nas linhas. Decidi então passar para um corrector líquido. Foi então que trouxe o focus & fix na cor 02 fair. Quero mesmo ver como é que ele funciona nas minhas olheiras.


O último produto desta marca foi o lipstick na cor Mystify um rosa/coral com brilhos, comprei muito sinceramente para o valor ficar mais redondo e assim também experimento.



Shampo seco da Batiste este comprei porque já vi tantas meninas a falar bem deste produto que eu tenho de experimentar, gosto do conceito por isso, não perco nada.


Pinceis, no que diz respeito a pinceis mandei vir dois, uma para rosto e outro para olhos, estou à espera que sejam bons, afinal são Real Techniques. Ahahah Bom, agora a sério, as cerdas são macias, mas, não demasiado. Espero que segure bem o produto.


E pronto foram estes os produtos que vieram cá parar, alguém tem alguma destes produtos.

Facebook aqui  
Instagram aqui 

14 comentários:

  1. Coisinhas tão giras ;) gostei da paleta, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei ja fiz compras la e gostei muito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa bonita... adoro a paleta.

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  4. Qualquer dia decido-me e experimento a maquillalia :p

    ResponderEliminar
  5. uau, tanta coisinha boa! tambem tenho imensas coisas debaixo de olho por lá =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. COmpraste imensas coisas ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ja la fiz encomendas duas vezes e amei!
    Esse primer da revlon anda a chamar por mim :3
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, mil obrigadas querida 3
    Parecem-me ser bons estes produtos, e adorei a cor desse batom :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca. Adorei a cor do batom :)

    ResponderEliminar
  10. só eu não tenho essa sorte de poder comprar nessa loja! não enviam para as ilhas, que pena! :/
    adorei tudo o que compraste ehe

    ResponderEliminar
  11. tantas coisinhas booas
    ai a mquillalia e mesmo uma tentaçao
    bjinhu*

    ResponderEliminar