quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Conjunto do dia | Outubro Rosa

Estrelinhas!


Ainda não tinha falado do mês de Outubro. O mês de Outubro é muito importante para mim, é o mês do meu aniversário, gosto mesmo de fazer anos. 

Este ano, já não vai ser bem assim, como sabem este mês houve um acontecimento trágico, ainda não sei com vai ser, só o tempo dirá.

Bom, tenho este e mais 2 post pensados para este tema, hoje como já poderam ver pelo título é um conjunto do dia.

Este conjunto não está nada apropriado ao tempo que se está a fazer esta semana, um calor daqueles. Usei este conjunto no dia 12 deste mês, fui ao Festivel de Jardins que se encontra em Ponte de Lima (mais tarde vou falar deste lugar, penso que é uma excelente oportunidade para passar uma bela tarde). 









Lenço - Feira
Camisola - Bershka
Calças - W52
Botas - Seaside
Mala - Shana
Relógio - Ebay

Inspirem-se e façam deste mês especial, a luta contra o Cancro da mama está na prevenção, temos de ser conscientes. 


Facebook aqui  
Instagram aqui


11 comentários:

  1. O lenço tem um cor linda :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    beijinhos http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gosto bastante =) eu por acaso não tenho estado a celebrar este mês como deve ser =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro ir a Ponte de Lima, infelizmente já não vou lá há uns tempos. Gostei do conjunto :)

    ResponderEliminar
  5. Que gira :) Adorei as fotografias com aqueles balões rosa!

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu look, principalmente das botinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar