quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Conjunto do dia | Camisa aos quadros

Estrelas!!

Como falei no post anterior tenho um conjunto do dia com a camisa aos quadros que comprei na C&A. Usei num dia de trabalho e depois fui tomar café com o meu C. (ao tempo que não falava do meu menino aqui).

Devo confessar que eu adoro este conjunto, sinto-me mesmo bem neste conjunto.



Na imagem de cima é a única que se vê bem as cores reais.


Camisa - C&A
Casaco - Primark
Calças - Primark
Ténis - Bershka
Relógio - Ebay
Gancho - Primark

Em relação à camisa, devo dizer que gosto muito dela, e as cores são as minhas preferidas, penso que já referi no post anterior mas, o único ponto negativo nela, para mim é o facto de ela não ser cintada.

Já tinha saudades de fazer este tipo de post, devo confessar. 


Facebook aqui  
Instagram aqui 

11 comentários: