terça-feira, 7 de outubro de 2014

Compras | Setembro

Estrelinhas!!

Ao tempo que aqui não venho, tenho estado muito ocupada, o trabalho aumentou bastante e fico muito cansada que quando chego a casa não quero saber de mais nada, ainda tiro as fotos e passo para o computador mas, depois quando é para as editar ou mesmo escrever sinto-me morta.

Espero voltar em força, não posso deixar que o blog fique em stand by, já pensei varias vezes em colocar um ponto final no blog, bom isso pode ser é assunto para um outro post. 

Vamos mas é ás compras que isto ainda vai ser longo.


Tenho uma colega de trabalho que vende Oriflame e Avon e tenho comprado sempre qualquer coisa, desta vez foram muitas as coisas.



Comprei dois sabonetes esfoliantes em barra. Já usei o verde estes ainda não experimentei mas, cheiram bem que se fartam. Também da Oriflame comprei um pincel de blush, este já usei mas, não fiquei muito encantada com ele, devo confessar. Quando lavei o pincel perdeu algumas cerdas e picam bastante no rosto.

Na Avon comprei um perfume, ele cheira muito bem mas, o cheiro não fica por muito tempo. Tenho também um conjunto de 5 produtos, destes só usei o pente, e gosto muito devo dizer, era o que menos dava pelo conjunto, até nem me lembrava que ele estava incluído. O resto vou usar assim que acabar o que tenho.

Roupa eu tenho renovado todo o meu guarda roupa, como algumas devem saber estou num trabalho novo, desta vez num gabinete no departamento de Gestão. A minha roupa não é muito desportiva (a de Inverno) mas, no trabalho fica numa zona gelada.


Fui duas vezes à C&A e numa delas comprei dois camisolões e da outra vez duas camisas e o outro camisolão. Usei a camisa azul e já fotografei um conjunto com ela. A única coisa que não gosto na camisa é que não é cintada, não fica justa e assim não consigo usar por dentro das calças.

Comprei dois pares de calças das de 8€ na Primark, já conheço o modelo, gosto e dá para usar umas quantas de vezes. As pretas são como quase todas as que tenho, vão à maquina e ficam tingidas. 

Também na Primark comprei 3 casaquinhos de malha, não são dos meus preferidos mas, para o efeito escapa.


Também trouxe umas peças básicas, umas "meias" e umas botas pantufas um sutia para desporto, dois pijamas bem quentinhos, 3 meias peludinhas, uma camisola básica e um gorro. Só usei o sutiã e adoro, tenho pena de só ter um.



Por fim acessórios, são todos de prata como devem de já ter percebido não gosto dos dourados, já usei quase todos o que mais gosto é o da esquerda e o que menos gosto é o da direita, este não tem força nenhuma, coloco e dali a minutos já tenho o cabelo todo solto.

Já foram muitas as compras, espero que tenham gostado, contem-me qual foi o preferido...

Facebook aqui  
Instagram aqui 

10 comentários:

  1. Adorei as tuas compras também comprei esse conjunto da avon
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho que renovar o meu guarda-roupa :b

    ResponderEliminar
  3. parecem-me boas compras =) o teu sutiã de desporto é super giro! se calhar vou ter de comprar umas pantufas dessas novas este ano... no inverno sabe TÃO bem!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Boas comprinhas :) Vi o pijama das ovelhinhas mas não o trouxe por ser de flanela e como já durmo de lençois de flanela ia passar um calor do caraças =P
    Diz-me uma coisa aconselhas essas calças de 8 euros? Vi um monte delas mas tive medo de trazer...
    E não desistas do blog!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação às calças de 8€ na Primark, eu não aconselho para quem quer umas calças boas e duradouras. Elas são frágeis, finas e estragam-se muito depressa. Aconselho sim para quem quer não se importa de comprar umas calças de 4/4 meses mais ou menos claro, usando 1 ou 2 vezes por semana a lavar todas as semanas. Não sei se me fiz entender.

      Eliminar
  5. O Porto é aqui ao lado, ir aí já fica um bocadinho mais complicado :o
    adorei as comprinhas!!

    ResponderEliminar
  6. Giras as blusas axadrezadas


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar