sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Por onde andei | Fesival de Jardins - Ponte de Lima

Estrelinhas!!

Como falei no post anterior, no passado dia 12 deste mês fui até Ponte de Lima, sabia que havia um Festival de Jardins e como os meus pais e irmãos foram até lá e gostaram então eu lá fui.



Para visitar estes jardim tem um custo de 1€ por pessoa e crianças com menos de 12 anos não tem qualquer custo. O jardim está dividido por pequenos jardins que foram pensados por diversas empresas, como a edp, os bancos e empresas da região. 

Estes jardins só estão abertos até ao dia 31 de Outubro. Sem dúvida que não devem perder esta oportunidade, quem consiga visite porque vão passar um bom bocado.


Vou deixar com algumas muitas fotos das muitas que tirei :D



















Espero que tenham relaxado um bocadinho só de ver as fotografias, para mim foi uma tarde que namorei muito e diverti-me muito. :D

Facebook aqui  
Instagram aqui

13 comentários:

  1. Nunca foi ai mas esse sitio e lindo amei
    beijinhos
    e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece muito giro :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. O que já andei a passear por Ponte de Lima quando era mais miúda, adorei as fotos


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. que fotos lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que lindo Meu Dues ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece ser bem engraçado, e as fotografias estão muito giras :p

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um sítio tão bonitoo :)) também quero ir para aiii!

    ResponderEliminar
  8. bem eu adorei as fotos, já estive nesse jardim e nem parece o mesmo lugar, tomara eu ter um tempinho e ir aí também namorar e passar um bom bocado;) !
    obrigado por teres visitado a minha página!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que giros, adorei as fotos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. wow que sitio lindo de visitar e que nem é caro a entrada que alguns sitios se for familia nem compensa
    bjinhu*

    ResponderEliminar