segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Produtos Acabados | Últimos meses

Estrelinhas!

Trago-vos muitos e muitos produtos acabados. São de dois meses, talvez. Como podem ver na imagem abaixo, muitos produtos.


Tenho podutos de todos os generos, corpo, rosto, cabelo e dentes.


1. Toalhitas bebé é - Eu adoro estas toalhitas, para mim são as melhores do mundo, bastante húmidas, suaves e não irritam a pele.

2. Toalhitas desmaquilhantes Dia - São húmidas e são fáceis de retirar a maquilhagem, elas têm um perfume muito agradável. Um ponto positivo é a tampinha que ajuda a manter as toalhitas húmidas. 

3. Toalhitas desmaquilhantes Labell - Ao contrário das anteriores estas são ásperas e muito secas. Desagradáveis ao passar na pele.

4. Desmaquilhante bifásico Labell - É um bom desmaquilhante bifásico, retira bem a maquilhagem, faz um bom trabalho.

5. Discos desmaquilhantes Dia - Comprei por indicação de uma youtuber mas, na realidade eu ainda prefiro os meus do Lidl. Estes não são dos que se desfazem mais mas, os do Lidl são muito melhores.


6. Creme corporal Dove - Este creme tem um perfume mesmo agradável e hidrata muito bem. 

7. Dreme corporal Skino - É um creme bastante expesso, tem um perfume muito intenso e muito hidratante.


8. Bronzeador Nivea - Este creme tem uma baixa proteção e é utilizado para bronzear, gosto bastante dele.

9. Auto-bronzeador Golden, O'Boticario - Gosto dele é fácil de espalhar e deixa logo uma cor bonita depois da primeira utilização, o cheiro é bastante forte mas, consigo ignorar pelo ifeito que dá.


10. Champô Pantene Repara e Protege - É um champô forte, deixa o meu cabelo leve e limpo. Eu gosto muito dele é um dos meus preferidos.

11. Champô pure Clean, avon -  É um champõ que limpa bem o cabelo mas, deixa-me um aspecto um pouco pesado e fica oleoso muito rapidamente.

12. Duas amostras de champô e uma de consicionador Denso e Abundante, Garnier Fructis - Este é umas das amostras que me deu curiosidade para experimentar e até comprei e tudo uma embalagem de champõ e uma de condicionador e estou a gostar muito, por isso, as amostras não me têm enganado.

13. Escova de plástico - Esta escova usava-a no banho para depois do creme, era muito útil mas, começou a perder os "dentes" um depois outro e por ai fora.


14. Pasta de dentes Colgate - Gosto muito delas, são as duas muito boas mas, em termo de sabor e frescura gosto mais da protecção de esmalte.

Puf, finalmente cheguei ao fim e as meninas? quem aguentou?


Facebook aqui  
Instagram aqui

11 comentários:

  1. Tanta coisa terminada e sempre bom agora ja tens espaço para novas coisas
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto bastante do bronzeador da Nivea :)

    ResponderEliminar
  3. ainda acabaste bastantes coisas! vejo produtos com que tenho experiencia propria =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro muitos dos produtos que aqui estão: )

    ResponderEliminar
  5. Conheço alguns desses e gosto bastante :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Bons produtos, adoro o creme da dove :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Dizem muito bem do creme corporal skino


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Tantas coisinhas :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  9. desses ja experimentei as toalhitas é e o desmaquilhante e gostei de ambos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei o Pantene e a pasta de dentes e gostei :P
    Women's Stuff

    ResponderEliminar